Goiasprev


Recadastramento Anual do Servidor Inativo e Pensionista do Estado

Censo Previdenciário Anual

É a manutenção atualizada dos dados cadastrais, dos beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Goiás – GOIASPREV. 

Veja mais informações


O que é?

É a manutenção atualizada dos dados cadastrais, dos beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Goiás – GOIASPREV. 

 

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores Inativos do Estado de Goiás e Pensionistas: filho, irmão, enteado, menor tutelado, viúvo, companheiro, ex-cônjuge, ex-companheiro, cônjuge separado de fato com direito à pensão alimentícia.

 

Como funciona?

Procure um das agências abaixo. Procure um dos guichês e faça o recadastramento. 

Agências:

  • Goiânia (Agência Central)
  • Nova Crixás
  • Edeia
  • Niquelândia
  • Abadiânia

Quais os documentos são necessários:

  • Registro Geral (RG), ou Carteira de Trabalho, ou Passaporte ou Carteira Profissional, com validade em todo o território nacional ou Carteira Nacional de Habilitação, em caráter excepcional;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço atualizado dentro dos últimos 3 (três) meses, com CEP;
  • Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento atualizada, com inteiro teor, com prazo de validade de 90 (noventa) dias de sua emissão.

 Observação: O recadastramento é obrigatório e deverá ser feito anualmente no respectivo mês do aniversário. 


Dúvidas, recomendações e restrições

No caso de dúvidas, estas podem ser sanadas com a Goiasprev no telefone 3201-7828/ 7830.